A possibilidade do CDS-PP poder fazer valer os seus valores e o seu projecto (com os quais me identifico) para o concelho através da presença em vários órgãos municipais.
Outra das questões que se levantou foi o facto do C.D.S. concorrer sozinho ou em coligação as Autárquicas, estou de certa forma à vontade para falar sobre este assunto, pois à altura da concretização da coligação o candidato do C.D.S. –P.P. à Câmara Municipal seria eu.
Embora considerasse que o C.D.S.-P.P. pudesse vir a ter um bom resultado nestas autárquicas caso concorresse sozinho, o que era um facto à data, meados de Julho, uma semana depois de ter sido decidido que seria eu o candidato, é que o tempo que havia para preparar todo o processo de candidatura, a composição das listas, o programa e a campanha era pouco, ainda para mais com a agravante das verbas disponíveis para a campanha serem muito reduzidas.
Assim, perante este cenário optámos por defender o nosso projecto e os nossos valores dentro da coligação, e de garantir que teríamos representação em vários órgãos municipais, o que para nós e para o concelho é importante.
Sem comentários:
Enviar um comentário