15.9.09

Ontem foi um dia triste para Odivelas.

Dois dos posts que ontem publiquei, M.O.C. não vai a eleições e Susana Amador balda-se?, estão a causar-me muita tristeza.

Tristeza porque vejo a Dr.ª Susana Amador a entrar num jogo que eu desconfiava que podia vir a acontecer, mas que sinceramente nunca esperei que o concretizasse e muito menos quechegasse tão longe.

Desconfiava que viesse a acontecer porque vi ao longo destes quatro anos alguns sinais que me levavam a equacionar esse facto, mas como sempre fez tanta questão em afirmar que é uma democrata, que defende a participação de todos, etc.,etc., nunca julguei que mesmo em situação de desespero eleitoral o concretizasse.
O seu conceito de democracia não deve ser o mesmo do meu, jamais eu recusaria um debate onde tivesse que dar contas à população do meu trabalho e jamais solicitaria, sem falar com as outras forças politicas, que um movimento idependente concorresse a um acato eleitoral.
Com estas duas atitudes a Dr.ª Susana Amador demonstra que a ideia, que quer permanentemente transmitir, segundo a qual gosta da participação de todos, tal como eu já algumas vezes tinha afirmado publicamente, não passa de uma frase de fachada.


Sem comentários: