17.6.09

Demissão da Direcção do Odivelas F.C. (5)

Algumas considerações que me parecem de elementar justiça.

Como todos sabem o Sr. Humberto Fraga está a ser alvo de rol de acusações e insinuações, para mim até seria mais cómodo não me meter neste tema, mas de facto, pese embora não concorde com os seus métodos de gestão, há dois pontos que eu não posso, porque não ficaria bem com a minha consciência, de deixar aqui bem claros:

1º - Não vi, não tive conhecimento, nem me apercebi enquanto estive na Direcção do Odivelas Futebol Clube que o Sr. Humberto Fraga tenha desviado alguma verba em proveito próprio.

2º- Na minha opinião, sempre afirmei e continuo a afirmar, que a disponibilidade e entrega que o Sr. Humberto Fraga teve para o Odivelas F.C. enquanto eu lá estive foi total, ele foi inexcedível. Tanto assim que eu considero que ele é um viciado no clube.