23.6.09

Miss Odivelas 2009


Aí está, nuca tinha pensado fazer parte de um júri para avaliar as performances femininas de forma tão objectiva, ainda para mais logo para escolher a Miss da minha terra.

Aceitei o desafio e em boa hora o fiz, foi uma experiência divertida.

Nunca tinha visto nenhuma das garotas e de repente, uma a uma, de trajo informal, apareceram a desfilar à minha frente 15 musas, confesso que naquele primeiro desfile fiquei um pouco baralhado e perdido.

Como haveria eu de avaliar de repente 15 moças de 1 a 10?

Aos poucos comecei a montar a minha estratégia, seccionei aquelas que à primeira vista me pareciam as 3melhores, depois na segunda passagem (bikini) juntei mais 2 e fiquei com um leque de 5.

No terceiro desfile, com vestido de noite, alinhei a classificação final.

Acertei na que se veio a ser consagrada Miss Odivelas a quem dei 10 e na que foi Miss Simpatia a quem dei 8. De resto….

Resta-me agradecer o convite que me foi endereçado e dar os parabéns aos responsáveis pela organização do concurso Miss Odivelas.