15.10.09

Eleições 2009 – O Meu Balanço.


Chegou a hora de fechar a porta deste ciclo eleitoral que começou nas europeias e acabou nas autárquicas.

Quando reactivei o blog, a 16 de Junho deste ano, estava muito longe de imaginar no quanto me viria a envolver em qualquer destes actos que agora terminaram, aliás nas europeias não fiz mais do que editar alguns posts.

Posteriormente, no meio de uma série de acontecimentos inesperados, vi-me envolvido em dois actos eleitorais. Nas legislativas porque tinha a convicção que era preciso tirar a maioria absoluta a Sócrates e se possível derrotá-lo; nas autárquicas, porque encontrei um projecto e um candidato com capacidade e qualidade para fazer a mudança que o concelho, em meu entender, tanto precisa.

Na minha opinião no final de qualquer etapa deve-se fazer um balanço e é esse mesmo balaço que vou partilhar convosco durante o dia de hoje.

Sem comentários: