14.10.09

Hernâni Carvalho fora de jogo.

In: Diário de Odivelas - Globalidades.

4 comentários:

CSousa disse...

O que já suspeitava, como diz o Sr. que abandona o barco... mais do mesmo.

Ainda não percebi, o porquê de Fernando Ferreira, negociar com Susana Amador? O Sr. já não é o Presidente da Secção PSD Odivelas, será que o Sr. Carlos Bodião, o actual Presidente, não sabe, não quer, fazer a negociação com Susana Amador?

Sou uma eterna contestatária, mas onde tem andado Fernando Ferreira, durante estes meses e porquê as negociações, com o Sr., será que nem Bodião ou Sandra Pereira, não sabem fazer?

Se tinha expressado a minha opinião, anteriormente, agora reafirmo... GRANDE FANTOCHADA E, TUDO NÃO PASSA, DE UM FILME DEVERAS REPETIDO! Assim vai a nossa politica, de interesses.

E a burra sou eu?

Anónimo disse...

Mais uma vez o PSD de Odivelas demonstra que afinal 1º estão os interesses pessoais e não as pessoas.

UMA VERGONHA, UMA GRANDE VERGONHA

Ricardo Pereira

Anónimo disse...

E a burra sou eu?????

Sem comentários, pelo menos meus.

Xara, bom blog.Parabéns

Hermínia Azenha

Rui Lóio disse...

Meus Caros
Como simples cidadão apercebo-me nas entrelinhas que estão em jogo os interesses pessoais e não os interesses de todos aqueles tanto querem ajudar Odivelas a crescer. Parem de fazer este tipo de joguinhos e todos juntos vamos trabalhar um fim comum. Um por todos Todos por um. Abraço. RLóio