Lamento ter que voltar a este assunto, sobretudo pela consideração que tenho por este vereador, contudo não pode a bancada do C.D.S.-P.P. deixar passar em claro a forma como todo este processo está a ser ou foi conduzido.
Volto a afirmar que o que nos importa, não é o que eventualmente possa acontecer de negativo ao Dr. Hugo Martins, até porque pelo que o conheço, pior do que ter estado sujeito e continuar a estar sujeito a toda esta situação, em princípio já não lhe vai acontecer.
Mas o que nos preocupa é o apuramento de toda a verdade, porque:
1º) Queremos saber como vai reagir este executivo se aparecer outra ou outras situações semelhantes, qual a autoridade moral?
2º) Caso se venha a provar que tudo, ou parte do que foi noticiado é mentira, conforme nós queremos acreditar, como é que a Câmara e o Vereador serão ressarcidos da imagem negativa que foi criada.
3º) Tendo tudo isto, ou grande parte disto, ter sido mentira, importa apurar quem foi ou foram os responsáveis por todas estas notícias falaciosas, pois os odivelenses têm o direito de saber quem são as pessoas sem escrúpulos que estão por trás desta cabala.
Mas este processo parece-nos inquinado desde que ouvimos as primeiras declarações por parte da Sr.ª Presidente nesta A. Municipal , quando para tentar minimizar a situação perguntou: “como é que queriam que ele fosse para casa”. Francamente Sr.ª Presidente, isto não é pergunta que uma pessoa com as suas responsabilidades possa fazer.
Continuou a parecer-nos inquinado, quando tivemos conhecimento que o processo foi arquivado, sem que no mínimo se tivesse solicitado o teste de alcoolemia e um auto policial.
Mas continuaremos a aguardar pacientemente o desenrolar de toda esta situação e atentos à forma como este processo se desenrolará.
Sem comentários:
Enviar um comentário