25.2.10

Comentário ao texto do Vereador Bodião.

A propósito do texto “Com as calças do meu pai, também eu sou homem!” publicado no "Odivelas Mais à Frente", resta-me o seguinte e único comentário.

Realmente com as calças do meu pai, também sou homem, mas também o sou homem sem elas e sou-o, porque realmente, tanto o meu pai como a minha mãe me ensinaram desde muito cedo, de uma forma exemplar, a sê-lo.

Não sei se ainda era preciso, mas esclareço mais uma vez que integrei a Lista da Coligação Em Odivelas Primeiro as Pessoas pelo C.D.S.-P.P. e não pelo P.S.D. conforme é mencionado, que apoiei um candidato independente e não um candidato do P.S.D. e porque me convidaram e não porque me tivesse imposto. Mais, fui desde logo muito claro ao esclarecer perante o Dr. Hernâni Carvalho e publicamente, antes das eleições, as razões porque o fiz, estão publicadas tanto aqui no blogue (inicio de Setembro), como em entrevista que ainda está no Odivelas.com, na rubrica 1ª hora.

Quanto ao meu comportamento antes da campanha, no decorrer da campanha e depois da campanha, sugiro que solicitem ao Dr. Hernâni Carvalho que faça essa avaliação. Já agora, solicitem-lhe também que faça esse mesmo exercicio em relação ao comportamento do presidente da concelhia do P.S.D. de Odivelas, o qual é simultaneamente o autor do texto.

Quanto ao resto, é entrar por um caminho e por num nível que me recuso a fazer. Mas mais uma vez, o que distingue uns e outros, talvez seja o que nos move e a razão porque estamos na vida pública. Eu que não vivo de remunerações públicas, posso afirmar que a única coisa porque me movo na vida politica é o presente e sobretudo o futuro das pessoas, do concelho e do país.

Nota: O link do post a que me refiro é este.

1 comentário:

Toy disse...

Infelizmente conheço mal o Concelho de Odivelas, mas felizmente conheço muito bem o Miguel Xara Brasil. Aliás costumo dizer que em política, só voltarei a votar se for no Miguel, pois é das poucas pessoas integras que temos no Portugal político. Fui do PSD durante muitos anos (agora sou apartidário). Uma das razões da "saída" é por causa de pessoas que se servem deste partido sem olhar a meios. Mete dó ver o estado em que o PSD se encontra. Muitos dos seus militantes deveriam ser proibidos de exercer funções na política. Tomara muitos partidos por esse mundo fora ter nas suas fileiras pessoas com a educação, o profissionalismo, a integridade, como o Miguel.