9.10.09

Odivelas 2009 - Declaração de voto em Hernâni Carbvalho.


São 23,59 h.
Acabou a campanha eleitoral, dia 11 vamos votar e temos a possibilidade histórica de assistir a uma mudança no tipo de gestão autárquica existente em Odivelas.

Ao longo do tempo, tanto no blogue como em varais intervenções públicas tenho tentado deixar a nu o péssimo trabalho que tem sido feito neste concelho, do qual todos nós somos umas verdadeiras vitimas.

Perderam-se mais 4 anos. Não se encontrou uma estratégia para o desenvolvimento económico do concelho, assistimos a campanhas publicitárias vergonhosas para promover o trabalho deste executivo com o nosso dinheiro, gastou-se milhões de euros em coisas supérfluas (bandeiras, cartazes, revistas municipais, jardins de luxo, etc. etc.) enquanto pouco ou nada se fez pela segurança, saúde, acção social, apoio aos jovens e ao comércio.

Enfim, este executivo não pensou o suficiente nas pessoas, sobretudo nas mais necessitadas.

Não me vou alongar mais sobre o trabalho de Susana Amador, se quiser ver tem aqui o reflexo de muito desse trabalho.

O que acima escrevi são as razões pela qual jamais votaria em Susana Amador, mas acrescento agora as razões pelas quais resolvi apoiar de forma clara, inequívoca e empenhada o Dr. Hernâni Carvalho.

Encontrei em Hernâni Carvalho um homem independente (autónomo dos partidos), determinado e com um projecto de grande humanismos para o concelho.Todo o seu programa foi elaborado para apoiar as pessoas, principalmente as que merecem, aposta principalmente na Justiça Social, na Segurança, na Saúde e no Apoio às Pequenas e Médias Empresas do Concelho.

Hernâni Carvalho sabe que para isso precisa de dinheiro, por isso sabe que o segredo do trabalho está em conseguir rentabilizar os recursos da Câmara, poupar nos custos, aumentar as receitas e motivar os funcionários municipais a produzirem mais.

Foi por todas as qualidades que reconhecemos em Hernâni Carvalho que foi possível pela primeira vez desde o 25 de Abril ver em Odivelas tantas forças políticas e independentes juntarem-se e formarem uma coligação para apoiarem um só Homem.

Por tudo isto aconselho o seu voto na coligação “Em Odivelas Primeiro as Pessoas

Sem comentários: