11.4.10

Porque será?



Há uns na terra da minha avó materna, Anadia, havia um senhor que não era, com o se costuma dizer na gíria, “bem acabado”.

Certo dia esse senhor estava a fazer um grande buraco no seu terreno, um vizinho ao passar e ao ver todo aquele aparato pergunto-lhe:

- Olha lá, estás aí a fazer esse buraco todo para quê?
- Ò vizinho, estou a fazer um poço. Disse o homem.
- Então! Mas onde é que tu, depois, vais pôr essa terra toda que estás para aí a tirar?
- Não tem mal, abro outro buraco e ponho lá esta terra.

Porque será que me lembrei hoje desta história?



Nota: A resposta está na caixa de comentários.


2 comentários:

Miguel X disse...

Porque estou a preparar a Am: do próximo dia 15, onde um dos pontos é "contas de 2009".

Madalena Varela disse...

Agora digo eu: "Não era de esperar outra coisa"...só podia ser por esta razão!