8.2.13

Odivelas - Sobre a questão dos SMAS (1)

Por tudo o que fiz para evitar mais um enorme disparate da Câmara Municipal de Odivelas e da Presidente Susana Amador sinto-me de consciência tranquila e podia também sentir-me feliz, mas a grande verdade é que me sinto muito, mas mesmo muito, insatisfeito. Essa insatisfação não se deve ao trabalho que efectuei, esse julgamento não me cabe a mim faze-lo, mas sim ao resultado final.

As minhas primeiras palavras, uma vez que há 450 trabalhadores do SMAS que vão ser despedidos, são de solidariedade e vão naturalmente para todos eles e respectivas famílias; as segundas, para todos os Odivelenses que vão ver os preços da água subir e o município de Odivelas a braços com enorme problema jurídico, o qual, só em advogados, vai custar uma barbaridade.

A incompetência de Susana Amador e a (ir)responsabilidade dos Deputados do PS e de muitos do PSD, os quais defendiam “Em Odivelas Primeiro as Pessoas”, ficou aqui mais uma vez demonstrada.

Porque entendo que Odivelas merece mais, podem continuar a contar comigo.



Nota: Agradeço a todos os que colaboraram comigo e com o CDS neste trabalho, o qual foi muito exigente, como também aqueles que de várias formas manifestaram o apoio.

Sem comentários: