18.1.10

Resposta à Odivelas TV e ao Sr. Paiva Setúbal.


No seguimento do texto “Resposta a Xara-Brasil”, colocado no Odivelas.Com venho por este meio dar a conhecer que no passado sábado dia 16, às 20.41 h. enviei um email ao Sr. Paiva Setúbal, autor do texto e director da referida WebTv a explicar a razão pela qual ainda não tinha sido colocado o seu o comentário no meu blogue pessoal (Um Rumo), no post intitulado “Informalidades sem Odivelas TV”.

Porque até ao momento, já passaram mais de 36 horas e incompreensivelmente ainda não vi no Odivelas.Com qualquer nota acerca do meu esclarecimento, abaixo transcrevo o email que enviei no passado dia 16, às 20.41 h.


“Caro Paiva Setúbal,

Soube há pouco, no aniversário do MOC que tinha publicado um texto no Odivelas.com a comentar/responder ao meu post (Informalidades sem Odivelas TV) no blogue Um Rumo e disseram-me também que o tinha feito porque eu não tinha permitido a entrada do seu comentário ao referido post.

Não vou neste momento comentar as considerações que fez a meu respeito, pois acredito que tal não passa de um mal entendido. Jamais aqui no blogue Um Rumo impedi a entrada de qualquer comentário, incluindo alguns anónimos, só tenho a opção “moderação de comentários” para evitar alguns excessos como ofensas pessoais ou comentários anónimos com acusações não comprovadas. Acontece contudo que não vim ao blogue desde (+/-) as 21.00 de ontem, por isso não o vi e como tal não o pude publicar antes. Acredito que possa ter feito confusão pelo facto de ter visto entrar um post com uma música esta manhã, mas esse post estava agendado desde ontem e entrou esta manhã automaticamente.

Este mail não é um comentário ou uma resposta ao seu texto, este texto é um esclarecimento pessoal que lhe estou a dar, porque estou certo que tudo não passa de um mal entendido.

Um abraço,

Miguel Xara Brasil


Nota: Acrescento ainda que quando tive conhecimento de tudo isto o senhor já tinha saído da festa do MOC, caso contrário teria falado consigo pessoalmente.”


Este email, limita-se a esclarecer apenas o facto do comentário feito pelo Sr. Paiva Setúbal não ter sido colocado mais cedo no meu blogue (Um Rumo), quanto ao resto do conteúdo recuso-me, por razões obvias, a comentar.


1 comentário:

Anónimo disse...

É lastimável que alguns jornalistas, como é o caso que agora constatamos, à mínima contrariedade ou objecção percam as estribeiras e lhes estale o verniz.

Que se defendam, posso entende, agora que partam de imediato para a ofensa pessoal e despropositada não faz qualquer sentido e é vergonhoso. Ainda para mais vindo de um local onde, como se lê e ouve dizer, várias opiniões foram censuradas nos fóruns que promovem ou promoveram.

Quanto à municipalização falada pelo Xara-Brasil, acrescento que vendo a vossa grelha de reportagens, alguns textos e sabendo a atitude que a Câmara e este P.S. costuma ter com os órgãos de comunicação social, não é de estranhar que ele tenha esse sentimento de estranheza, tanto mais sabendo que praticamente o único anúncio que tiveram nos últimos dias e até ontem (por coincidência hoje retiraram), era precisamente da C.M. de Odivelas referente à passagem de e que tinha a imagem do fogo de artificio. Mas cabe aos senhores mostrarem a vossa independência e o futuro dirá quem tem razão, agora por favor mantenham o nível.

José Luis Bastos.