12.7.13

SPORTING NÃO CUMPRE COM A CÂMARA DE ODIVELAS

A CANDIDATA SANDRA PEREIRA (AINDA VEREADORA)
ESQUECE QUE APOIOU ESTES CONTRATOS

A empresa municipal «Municipália» fez um contrato de arrendamento para o pavilhão Multiusos com o Sporting, no tempo da anterior direção onde, por coincidência, estava o Sr. Ricardo Tomás, avençado da Câmara de Odivelas, militante do PSD e ex-deputado municipal. O aluguer determinava uma renda mensal de 10.000 euros que nem sequer paga os 145.000 que são precisos todos os meses para pagar o Multiusos e durante os próximos 22 anos.
Fizeram este contrato e também uma escritura de cedência dos terrenos do Odivelas Futebol Clube, por mais de 20 anos. Tudo num momento em que as notícias davam conta das muitas dificuldades financeiras do Sporting. Mas dava imenso jeito à governação do concelho partilhada pelo PS e PSD.
Mesmo assim - supõe-se que tenha sido o Sporting – demoliram o Estádio Arnaldo Dias no pretexto de se iniciar a construção do tão falado novo complexo desportivo de Odivelas, cujo projeto base foi elaborado nos serviços municipais, e aprovado em reunião da Câmara de Odivelas. Portanto, pelos socialistas e sociais-democratas.
Entretanto, a direção do Sporting mudou, em resultado de eleições. Confirmou-se que o clube estava bastante endividado. Nem sequer havia dinheiro para garantir pagamento de salários. Ora, previa-se que o Sporting não conseguisse pagar as rendas do pavilhão e muito menos gastar mais de 4 milhões de euros a fazer um complexo desportivo ao lado do Pavilhão Multiusos.
Agora, inadmissível é vermos a vereadora Sandra Pereira, do PSD, manifestar-se preocupada com esta situação quando votou sempre a favor de todas as decisões relativas ao Pavilhão Multiusos e ao complexo desportivo do Odivelas. Será por um lapso de memória ou porque é candidata à presidência da Câmara de Odivelas?
Naturalmente, isto não é uma questão político-partidária, mas antes um caso de competência pessoal. Decididamente, esta candidata não tem credibilidade.

 

1 comentário:

LaC.R disse...

O facto de ter aprovado um contrato não impede que se preocupe com o NÃO CUMPRIMENTO do mesmo. Parece que para alguns esta diferença é demasiado complexa para ser entendida pelo seu diminuto intelecto.