22.6.13

Assembleia Municipal: PPP e acordos com o Sporting.


Na última Assembleia Municipal, na qual se discutiu o Estado do Município, questionei também a Sr.ª Presidente de Câmara sobre:
1- Se a Odivelas Viva (uma PPP) tem emitido as facturas à C.M. de Odivelas e como está conta-corrente, ou seja, quanto deve neste momento a Câmara à Odivelas Viva;

2- Qual o ponto de situação dos acordos com o Sporting, e relacionado com o aluguer do Pavilhão e o que está relacionado com o terreno onde estavam o Odivelas F. C..

Em relação à primeira questão foi-me respondido que não tinha disponível o montante desta dívida e que a conta-corrente nos seria enviada por escrito. Aguardemos, mas como di a28 há mais uma Assembleia Municipal voltarei a levantar esta questão.

Quanto à segunda questão foi confirmado, com muito lamento, o incumprimento do Sporting em ambos os casos e que há uma enorme dificuldade em apurar os resultados de bilheteira e da publicidade. Nesse seguimento tive oportunidade de dizer que foi pena que aquando da discussão desses acordos, a Sr.ª Presidente e os Partidos que a suportam, não tivessem mais uma vez dado ouvidos à oposição e em particular ao CDS, é que, tal como poderá ver neste link, alertamos precisamente para as duas situações.

De facto Odivelas Merece Mais.

Sem comentários: