5.7.10

Autenticidade

Miguel Xara Brasil é o novo presidente da Concelhia do CDS.
Mais importante que isso é o facto de observar uma nova forma de estar na política. Disponível para trabalhar com todos.
Foi eleito deputado municipal, arregaçou as mangas e mantêm enorme actividade - cumpriu dezenas de voltas ao concelho, muitos encontros com pessoas, agentes económicos, centenas de comunicações com os mais variados intervenientes sócio económicos e culturais, e promete continuar a propor ideias e projectos com o objectivo de colocar o nome Odivelas no mapa da área metropolitana de Lisboa e do País.
E afirma que está disponível para trabalhar com todos, desde que se preserve o interesse comunitário e racionalize os projectos com os recursos disponíveis.
Para os odivelenses que o viram nascer na cidade, Xara Brasil prima pela autenticidade. Agora, o Miguel quer virar a página do CDS, pretende que lhe dêem a importância devida e, por isso, quer os militantes na rua a trabalharem nas suas freguesias, junto das pessoas, dos mais ricos e dos pobres, dos trabalhadores e dos pequenos e grandes empresários, do movimento associativo e do clero… da comunidade em geral.
O autarca continua a avocar o programa “Em Odivelas, Primeiro as Pessoas”, subscrito pelo CDS nas últimas eleições.
Pela tomada de posse, passaram figuras de vários quadrantes, mesmo a deputada da CDU, Fátima Amaral, e a Presidente da Câmara, Susana Amador. Com o Miguel conviveram amigos, empresários, políticos e jornalistas como os Vereadores independentes Hernâni Carvalho e Paulo Aido, Armando Ferreira do PPM, Duarte Barracas do Partido da Terra, Teresa Caeiro e Telmo Correia do CDS e obviamente Paulo Portas, Presidente do partido e deputado na Assembleia da República.

Sem comentários: