4.3.10

Obrigado.


No final da semana passada e no decorrer desta semana, por motivos que foram públicos houve muitas pessoas que se solidarizaram comigo. Umas fizeram-no através de conversas pessoais, outras com intervenções públicas, outras ainda através de várias mensagens escritas em blogues e no Faceboock. Algumas destas mensagens eram expectáveis, outras nem tanto; tiveram origens distintas, umas na dita “sociedade civil” (independentes) e outras em pessoas ligadas aos mais diferentes partidos.

Este facto, em meu entender demonstra que:
1º) independentemente das divergências de ideias e opiniões que possam haver, há muita gente com a elevação suficiente para separar as águas;
2º) há um sentimento de respeito e de consideração pelo trabalho que tenho realizado.

Estas mensagens, as quais me sensibilizaram, funcionaram de certa forma como um reforço energético e garanto-vos que vou retribuir, dentro das minhas possibilidades, com mais determinação, com mais e melhor trabalho, pois sei que é essa a vossa expectativa.

Aproveito ainda, para de forma pública, agradecer a todos os que tiveram a amabilidade de me dirigir alguma das mensagens.

Sem comentários: