16.3.10

Pinhal da Paiã (Odivelas) - Afinal em que é que ficamos?

Vi no Faceboock da C.M. de Odivelas o seguinte texto:

"Dia Mundial da Árvore em Odivelas. A Câmara Municipal associa-se à iniciativa “Limpar Portugal”, com acções voluntárias. No dia 20 de Março, contamos com a presença de todos, para a “Acção de Limpeza do Pinhal da Paiã”, a partir das 10h. ....".

Mas entretanto vi o comentário de Gonçalo Cabecinhas (responsável pelo Limpar Portugal em Odivelas), publicado em 13 março 2010 às 21:24, o qual diz o seguinte:

"Infelizmente começam a aparecer muitos pontos vermelhos no nosso concelho e acredito se mais pessoas houvessem a fazer a referenciação mais pontos teria-mos. Peço a todos que façam a sua referenciação, como forma de protesto pela inacção da Câmara no flagelo que assola o nosso concelho, a descarga ilegal de entulhos proveniente das obras. .....".

Também me disse o mesmo responsável (Gonçalo Cabecinhas) que a Câmara não tem contribuído, ou tem contribuído muito pouco, para esta causa tão nobre e importante . Acrescentou-me mais, disse que a limpeza do Pinhal da Paiã é uma acção paralela ao Limpar Portugal e que não tem oficialmente qualquer ligação.

Assim deixo a questão com que iniciei este post: Afinal em que é que ficamos?

Sem comentários: