16.3.10

Odivelas F.C. com fumo Branco?



A semana passada coloquei aqui um post, Branco ou Preto?, o qual na altura não disse, mas estava relacionado com a possibilidade de se ter encontrado uma solução para resolver a difícil questão do Odivelas F.C..

Segundo está hoje noticiado no odivelas.com, Humberto Fraga conseguiu um acordo com o Benfica e com Luís Filipe Vieira, no qual está previsto o adiantamento de verbas necessárias para travar o processo de insolvência.
Espero que neste jogo não hajam mais fintas e que o Odivelas F.C., muito em breve, possa voltar a funcionar com a normalidade necessária em prol dos jovens e do deporto do concelho.


7 comentários:

Miguel X disse...

Esclarecimento.
Recebi sobre este texto um comentário que em meu entender é ofensivo para algumas pessoas nele mencionado, mas não o publico porque o mesmo é anónimo. Assim que o autor se identificar será publicado.
Xara Brasil

Unknown disse...

Amigo Xara:
Lamento profundamente este seu apoio a quem ROUBOU O CLUBE em milhares de euros e e levou o clube a quase fechar as portas.
Esclareço-o que todas as dividas existentes na Insolvencia, são desde 2002 ou seja desde a gestão do ex-presidente, que , caso não saiba, foi expulso do Clube pelo Administrador da Insolvencia por gestão danosa e falsificação de assinaturas.
Lamento profundamente, que o Benfica se queira aliar a um individuo que tem tem processos crimes, movidos pelo Ministério Público de todas as irregularidades descobertas no Clube pelo referido sr.
O ex presidente não tem poderes para negociar o que quer que seja e lamento profundamente, que o Benfica, não tenha vindo negociar com quem comanda o OFC e que tem poder para tal e tb não percebemos, como a CMO deu cobertura a tudo isto, passando de reuniões "não oficiais", para consolidação de factos...Lamento Xara....
Um abraço
Zé António

Miguel X disse...

Caro Zé António,
Quanto à forma como a Câmara está a tratar do assunto e com quem se reuniu, não sei. Quanto a quem o Benfica escolhe para parceiro e os critérios que utiliza para tal, ainda menos. Qunto ao facto de eu apoiar o Sr.Humberto Fraga, isso é uma conclusão sua, o que lhe digo é que neste momento o que é preciso, é que alguém entre com o dinheiro, caso contrário o clube acaba,isso não quero.Depois disso logo se verá quem é que ficará, terão que haver eleições. Mas posso acrescentar mais, limitei-me a passar a notícia e a colocar um pequeno comentário, não tive qualquer interferencia nesta negociação.

Miguel X disse...

Já agora,
Um abraço.

Anónimo disse...

http://odivelasfcprecisadeajuda.blogs.sapo.pt/1767.html

André Filipe

Anónimo disse...

Para quem se diz socio do Odivelas FC informo que têm não paga quotas á 3 anos.

Miguel X disse...

Meu caro anónimo, coloquei aqui a execepção de colocar a sua mensagem (deve ser o mesmo que tem enviado outras que eu não coloco, por ser ofensivas e insultuosas a terceiros). Mas como esta deve ser dirugida a mim, embora venha sobre a forma de anonimato e não a considero insultuosa coloqueia-a e respondo-lhe.
Não pago as quotas há algum tempo pela simples razão que não coloco o dinheiro em mãos que não confio, aliás a prova está aqui nesta sua mensagem. Em caso algum o facto de algum sócio não pagar as quotas, poderá servir para que alguem tenha acesso a tal e aproveitando-se disso, envie mensagens como esta sobre a forma de anonimato.
Mas se for ver, ou melhor, se quiser informar-se, saberá que aquando da realização do último torneio a minha contribuição em generos foi bastante superior ao montante das quotas e caso se realize mais uma vez este ano (eu gostava quesim) voltarei a faze-lo conforme já prometi.