4.3.10

Uma mensagem representativa.


No seguimento dos post anterior, não querendo menosprezar de forma alguma todas as outras mensagens que recebi, não queria deixar de colocar aqui uma delas.

Coloco esta mensagem porque simbolicamente é ilustrativa e representativa do que há momentos escrevi. Vem de uma pessoa que conheci pessoalmente há relativamente pouco tempo, está ligada há muitos anos ao concelho, já foi Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, Vice-Presidente da Câmara, Deputado na Assembleia da República, destacado dirigente socialista aqui em Odivelas e nas últimas eleições autárquicas manifestou publicamente que iria votar na C.D.U., portanto ...

Para além disso, como poderão constatar, o conteúdo da mensagem, vindo de uma pessoa com a experiência que tem Vítor Peixoto, para um principiante como eu, é um estímulo.

Ora veja:

"Exemplos.

Quem vê caras não vê corações e a experiência da vida dá-nos conta da existência de pessoas que nos surpreendem.

Miguel Xara-Brasil é disso exemplo, enquanto deputado na Assembleia Municipal de Odivelas, na intervenção quotidiana, no empenho, na dinâmica e na sua capacidade de pensar o presente e o futuro do Concelho.

São estes exemplos que ainda nos fazem acreditar e que nos dão esperança de um futuro melhor."

Sem comentários: