18.3.10

Odivelas - Projecto Limpar Portugal esclarece.

Sobre o post "Pinhal da Paiã – Afinal em que é que Ficamos?" publicado no passado dia 16, recebi esta noite, em email enviado pelo responsável para Odivelas do Projecto Limpar Portugal, Gonçalo Cabecinhas, o seguinte esclarecimento:

"Caro Xara Brasil,

Obrigado por fazer ênfase ao que escrevi. Volto a frisar que só com a actuação de todos nós é que se vai conseguir mostrar o verdadeiro problema do nosso Concelho... bem como dos Concelhos da zona de Lisboa entre outros!

Em relação à limpeza da Mata da Paiã, quero esclarecer o seguinte. Foi sugerido por mim que a Câmara, se tivesse esse interesse, podia-se associar ao Projecto Limpar Portugal. Isto porque a meu ver, não haveria lógica existir duas intervenções deste tipo no mesmo espaço num intervalo de tempo tão curto. Foi esta a minha sugestão.

Não sabia que a Câmara tinha aceite, como também não sabia que a Câmara tinha usado o logótipo do PLP sem nosso consentimento.

Mais informo que o Projecto Limpar Portugal não é um projecto da Câmara mas sim um projecto de todos nós e de quem queira participar.

Os melhores cumprimentos"


Aproveito para colocar aqui a imagem do prospecto que a C.M. de Odivelas mandou fazer, onde se pode ver a utilização, pelos vistos abusiva, do logótipo do Projecto Para Limpar Portugal.



Sem comentários: