22.3.12

Compra-se fora em vez de negociar com empresas do concelho

Award Citroën veio para concessionário de Odivelas
No seguimento da entrega de um Award Citroën, na semana passada, em Paris, a um concessionário português e de Odivelas, a Auto Infantado, o vereador Paulo Aido, na última reunião do Executivo camarário recomendou que, “doravante, a Câmara Municipal de Odivelas tenha especial atenção nas suas aquisições, para dar o exemplo que é apoiando as empresas do Concelho que se ajuda na criação de riqueza e emprego, porque a agora galardoada com um prémio europeu de qualidade foi preterida na aquisição de automóveis da própria Presidência da Câmara de Odivelas.
Paulo Aido considerou que “o efectivo apoio às empresas do concelho é mais importante que a Agenda para o Desenvolvimento, Inovação e Emprego, onde a Sra. Presidente da Câmara de Odivelas e o Sr. Vereador com o pelouro das actividades económicas visitam empresas do concelho para a fotografia da Newsletter do Município”.
E adiantou: “Este é um bom exemplo de que importa passar das palavras aos actos, ou tudo não passará apenas de uma encenação, porque Odivelas deve orgulhar-se de todos os cidadãos e empresas que se destacam pela qualidade. Este prémio vem demonstrar que, mesmo em momento de crise, é possível vencer todos os desafios e olhar para o futuro com maior esperança.”

Sem comentários: