2.5.12

Mais que merecido.

Senhor Roubado - Outubro 2011
Maria Máxima Vaz
Lição de História - Senhor Roubado - Outubro 2011

Conheço Maria Máxima Vaz desde há alguns anos a esta parte e desde dessa altura que tenho por ela uma grande estima e consideração. Há menos tempo tenho tido o grato privilégio, fruto de projectos em que ambos participámos e que tiveram como objectivo promover Odivelas, a sua história, cultura e tradições, de ter relacionamento mais próximo e com isso conhecer hoje muito melhor Maria Máxima. Com ela tenho aprendido imenso e através dela, tal como eu, milhares de pessoas por todo o País têm ficado a conhecer Odivelas e o nosso património cultural.

Soube ontem que Odivelas iria ter uma rua com o seu nome, fiquei satisfeito e aplaudo a iniciativa. Maria Máxima Vaz bem o merece e entendo que não pode ser uma rua qualquer, tem que ser uma rua com a dignidade que ela merece, pois não é só Dr.ª, é também Professora, Historiadora, uma grande Embaixadora da nossa Terra e uma grade Mulher.


Sem comentários: