2.5.12

Odivelas: Avenças, soma e segue!


Na reunião da Assembleia Municipal do passado dia 19 de Abril foi apresentada a proposta a para aquisição de mais um serviço jurídico, desta vez no montante de 148.000,00 Euros.

Devo a este respeito afirmar que apesar da C.M. de Odivelas ter nos seus quadros quarenta e um juristas, posso compreender e até aceitar que num caso específico, ocasionalmente, seja necessário recorrer a este tipo de expediente, contudo, jamais poderei aceitar que esta metodologia se torne prática corrente. É que este executivo, liderado por Susana Amador, já adquiriu, só neste mandato, mais de 700.000,00 Euros neste tipo de serviços, grande parte deles a pessoas que estão ligadas às forças política que a suportam, PS e PSD.
Estes actos, para além de serem uma falta de respeito para com os juristas da Câmara Municipal e para todos os restantes funcionários, são um desrespeito profundo para com todos os Odivelenses, não só face às dificuldades que estão a passar, como também devido às inúmeras carências que este Concelho tem.
Estes actos de gestão são, a todos os níveis, inadmissíveis.

Sem comentários: