9.6.10

Declaração de Interesses.

Caros amigos e leitores;

Como certamente a maioria de vós saberá, apresentei uma proposta aos militantes do CDS-PP de Odivelas a qual continha um projecto de trabalho, um programa e uma equipa para o implementar.

Essa proposta foi sufragada ontem e recolheu a preferência de mais de 90% dos militantes que foram votar e assim, em princípio e em conjunto com a minha equipa, ficarei à frente dos destinos da concelhia do CDS-PP nos próximos dois anos.

Pese o facto de ter responsabilidades políticas acrescidas e de ter vínculo diferente com o CDS de Odivelas e vice-versa, a minha participação aqui no blogue continuará a ser feita a título pessoal.

Como já num post anterior referi este blogue não servirá para promover o CDS-PP, contudo e como é óbvio, muitas ideias e dos pensamentos serão coincidentes.

Para quem costuma acompanhar este blogue, as ideias que tenho defendido e o meu trabalho na Assembleia Municipal, poderá constatar que a minha primeira mensagem depois de ter sido eleito é perfeitamente coincidente com o que aqui tenho “postado”.

Espero, eu e todos os que aqui postamos, continuar a contar com as vossas visitas.

Sem comentários: