4.6.10

Ó pá... ora aí está uma boa ideia (2)

O MOC (Movimento Odivelas no Coração) está a promover uma série de debates, que debaixo do chapéu "Cidadania" levam para cima da mesa temas interessantes e dos quais urge falar.
E assim já se falou de cidadania e da comunicação social no concelho de Odivelas.
Os próximos temas serão a Credibilização da Política e dos Políticos e o Comércio Local.
E é nestas pequenas grandes iniciativas que se vislumbra que afinal a democracia ainda está viva e tem cartas para dar nos nossos dias e apesar de todos os pesares.

Ó pá... ora aí está uma boa ideia!!!

2 comentários:

Miguel X disse...

é verdade e nós, do Um Rumo, vamos lá estar.

He!He!He!

Madalena Varela disse...

Eu pela parte que me toca, sou suspeita porque me considero uma das impulsionadoras destes debates no Concelho, conjuntamente com os meus colegas do MOC. Apesar de fazer anos nesse dia vou lá estar também se Deus quiser! Já não faltei aos outros dois anteriores! Mas, com os meus também colegas do nosso "Um RUMO", ainda vai ser mais enriquecedor! Obrigado pela divulgação Teresa! E obrigado pelo apoio Miguel! A Teresa pelas conhecidas razões profissionais tem comparecido e dignificado estes debates, o Miguel vai ser a sua estreia! Por isso, a minha expectativa é grande....