16.6.10

Fantástica apresentação da Liebherr

A crise obriga a esforço elevado dos departamentos de marketing das grandes empresas.
É preciso mostrar que somos os melhores.
Hoje não se compra de olhos fechados. A escolha faz-se muitas vezes em resultado dos argumentos das marcas e das suas produções. A racionalização afasta-nos dos gostos e das simpatias.
Naturalmente que os mais fortes em qualidade e no pós-venda continuam a ter maiores oportunidades.
A prestigiada marca alemã de máquinas para construção e obras públicas Liebherr sabe que as vendas também dependem da qualidade e avanço tecnológico. A aposta em megas e criativas demonstrações com unidades reais ou miniaturas começam a ser habituais. E tem o condão de juntar o útil ao agradável - clientes de todo o planeta e os cidadãos comuns. Como habitualmente estes eventos realizam-se em terras alemãs, a Liebherr aproveita para mostrar que a indústria da casa é capaz de grandes obras e deve ser preservada.
Obviamente juntaram a criatividade à tecnologia e à elevada experiência e talento de um operador. O resultado é mesmo muito interessante. Vale a pena ver - clique sobre o titulo do artigo.

Sem comentários: