22.6.10

CDS/PP Odivelas - Tomada de Posse.


Como todos os que regularmente acompanham este blogues sabem, fui recentemente eleito Presidente da Concelhia Politica do CDS-PP de Odivelas, por esse motivo, tanto eu como toda a equipa, tomamos posse no próximo dia 1 de Julho de 2010, pelas 20,00 no Restaurante do Centro de Exposições de Odivelas.

Nesse sentido, todos os que habitualmente acompanham este blogue também estão convidados para estarem presentes nesse evento, até porque a vossa presença, a todos nos honrará!

Para confirmar a sua presença clique aqui, envie-nos um mail para cdsodivelas@gmail.com, ou cfaça-o na caixa de comentários a este post.

3 comentários:

Manuel Gil Antunes disse...

Meu caro Miguel Xara Brasil, fomos colegas - e chegámos a ser amigos em 1976/1977, quando coincidimos no CSJB, com a mesma paixão pelo SCP. Perdemos o contacto até nos cruzarmos, de novo, em Odivelas. Parabéns pela eleição. Gostaria muito de contar com a tua presença nas iniciativas do Círculo Dom Dinis, Associação de Cidadãos Portugueses, livres e independentes e em que todos os fundadores são de fora de Odivelas.

Miguel X disse...

Caro Manuel,
Já tinha reparado há algum tempo que andavas por Odivelas,só fiquei com a certeza que eras tu quando vi as imagens do vosso evento.
Tive pena de não ter marcado presença (foi impossivel), tanto mais que também já tinha pensado em convidar o António Barreto, orador e pensador brilhante, para fazer uma conferência.Parabéns pela iniciativa.
Já agora, gostava que estivesses presente na Tomada de Posse, se poderes aparece.
Um abraço.

Miguel X disse...

Já agora, o meu mail é o miguelxb@gmail.com