Autoridade de Saúde dá razão a Paulo Aido

Segundo o autarca, aquele relatório “explicita deficiências graves na segurança do recinto escolar e espaço de jogo no recreio, como a falta de fixação adequada das grades de protecção, arestas viva nos muros das zonas de acesso e muros com altura excessiva, bem como a inexistência de contentores apropriados à recolha selectiva dos resíduos, de uma estrutura e equipamento adequado para recepção, conservação e distribuição dos alimentos e, ainda, um conjunto de irregularidades na zona de copa, como por exemplo ausência de ventilação eficaz para o exterior”.
Uma atitude deselegante da Presidente
“Há quinze dias, na reunião deste Executivo pedi uma cópia do protocolo assinado com o Sporting para a utilização do pavilhão multiusos, durante os próximos vinte anos, depois de ter conhecimento que a mesma havia sido distribuída aos vereadores da CDU e pelos vistos, a ligeireza de procedimentos não é a mesma para com toda a oposição”, afirmou Paulo Aido para voltar a solicitar cópia do documento.
O autarca reafirmou que “mais uma vez, a comunicação social acede a um documento de interesse municipal antes de um vereador deste Executivo”. E explicou: “O texto daquele protocolo devia ter sido entregue a todos os Vereadores atempadamente. A Sra. Presidente não tem como justificar o tratamento que dá a este vereador Independente, ainda que esteja constantemente a propagandear os bons procedimentos que tem para com esta oposição. A sua atitude é deselegante. Faltou rigor e fez-se demagogia mais uma vez”.
Sem comentários:
Enviar um comentário