9.8.10

O DEFESO EM ODIVELAS (1).


Este tem sido um defeso cheio de notícias, no Sporting, Benfica e Porto as notícias de entradas e saídas de jogadores não pararam de encher as primeiras páginas dos desportivos, em Odivelas, Terra de Oportunidades, como foi há uns anos baptizada, a coisa não se fez por menos, a Câmara Municipal contratou, não um jogador, mas um clube, o Sport Lisboa e Benfica.

Esta contratação poderá permitir a salvação do Odivelas F. C.

Apesar de algumas alíneas menos correctas neste acordo, como sempre o afirmei, não vou fazer deste ponto um “cavalo de batalha” político. Pois espero sinceramente, porque isso é o que mais importa, que a partir de agora, pese o facto de o caminho ainda ser longo, se comece a resolver de vez o problema do Odivelas Futebol Clube.

PARABÉNS ao Vereador Hugo Martins e à Dr.ª Susana Amador.


1 comentário:

PTUGA disse...

Miguel, Apesar de efectivamente haverem algumas alineas menos correctas, era a unica salvação deste nosso clube. Não é a melhor solução, mas a possivel, para que o OFC não deixasse de existir. Neste caso e depois de muita luta que o OFC teve com a CMO, o Vereador Hugo Martins foi peça chave para a resolução, que efectivamente ainda não acabou, só acabará aquando do pagamento aos credores (90 dias) prazo que foi dado pela Juiza para ser cumprido.