20.8.10

Sakineh M. Ashtiani




O meu apelo é dirigido àqueles que têm algum poder ou influência neste País, façam bom uso dele e tal como Nicolas Sarkozy possam diligenciar para que este seja também "um caso pessoal".


Recuso-me a acreditar que seja possível nos nossos dias existir casos como este, tal como crianças a morrer a cada segundo de fome, de doenças, e quando não morrem são vítimas de algum tipo de violência!

Vamos exigir, do Estado de direito que intervenha pro-activamente nestas causas que são de todos nós! Os que falam em Globalização a torto e a direito o que têm a dizer agora?

A Globalização não serve pra nada! Só serve os interesses dos G's qualquer coisa que querem anular a autenticidade de cada Nação! O Hitler também tinha propósitos semelhantes...


Não podemos permitir que a natureza humana chegue a este descalabro, os Líderes não querem arriscar perder o bom cargo e bom tacho para se vergar perante os que mais precisam! È uma vergonha!


Se calhar não posso fazer muito, mas o que me ocorrer fazer para dar voz a estas injustiças, terei que o fazer, devo isso quanto mais não seja à minha filha!

Sem comentários: