3.8.10

Odivelas - O destino pode ser outro.


Como sabem, entre outras coisas, tenho defendido que os prejuízos da C.M. de Odivelas, resultante de vários erros de gestão ao longo dos anos, fruto de politicas desajustadas e descabidas, não podem ser, continuadamente e cada vez mais suportadas pelos cidadãos, nem pelo tecido empresarial local. Isso será o fim.

Inserido na bancada do CDS/PP, para além de ter votado contra a subida das Taxas Municipais e das Taxas do Direito de Passagem, propus o inicio da redução de vários impostos, como por exemplo o I.M.I. e a Derrama.

Em Odivelas é possível acreditar e ter esperança. É possível mudar o rumo e o destino, mas isso sem duvida depende dos políticos, onde me incluo, mas também de cada um dos odivelenses. Não podemos temer a mudança, temos que ter, cada um de nós e todos em conjunto, a coragem e a determinação para a exigir e para contribuir para que ela possa vir a acontecer.

Hoje, ao ouvir pela primeira vez a intervenção do Presidente da Câmara de Ponto de Lima (clique aqui para ver), fiquei ainda mais certo que os odivelenses não têm que estar condenados definitivamente à "sorte ou sina" que lhes tem calhado.

Sem comentários: