24.5.11

Há pessoas que marcam a diferença.

Há uns dias tinha falado aqui de uma pessoa que marca efectivamente a diferença, na altura referia-me a Teresa Caeiro, mas ontem tive o previlégio de trazer a Odivelas outra pessoa que também tem esse efeito e de que maneira, Isabel Galriça Neto.


A actual Deputada e candidata a mais um mandato, que foi responsável pelos cuidados paliativos aqui no Concelho, os quais na altura foram classificados de excelência por muitos e inclusivamente por José Sócrates (depois de o ter feito enacrregou-se de o fechar), deixou muitas saudades no Concelho.

Ontem tanto no Centro de Saúde, como na rua, foram dezenas de pessoas que ao vê-la fizeram questão de a ir cumprimentar de forma reconhecida.

Há muito tempo que tinha a vontade de a trazer a Odivelas e ontem foi o dia.

Eu, Mota Soares e Galriça Neto à porta do C. deSaúde.


1 comentário:

Maria Máxima Vaz disse...

A Dr.ª Isabel é uma mais valia para qualquer partido. O CDS cativou uma pessoa que se dedica ao trabalho médico de que muita gente precisa. E não é com objectivos de lucros, mas com objectivos humanitários. E isto todos temos que reconhecer e louvar, seja qual for a nossa opção política, já nem digo partidária. Ela não põe fronteiras.