27.2.12

Governo garante reinício da construção dos centros de saúde da Ramada e da Póvoa

O Vereador Independente Paulo Aido congratulou-se com o reinício da construção das Unidades de Saúde Familiar da Ramada e da Póvoa de Santo Adrião e também com o governo que “tudo fez para que se concluíssem todas as etapas burocráticas para que, finalmente, o concelho de Odivelas aspire a melhores condições na prestação dos cuidados primários de saúde”.
Na última reunião do Executivo da Câmara de Odivelas, o autarca começou por referir: “A Sra. Presidente da Câmara Municipal de Odivelas assinalou os dois anos de mandato deste Executivo com grandes elogios à sua própria obra e aplaudiu o anterior governo do Partido Socialista, liderado por José Sócrates, que tudo fez para que as Unidades de Saúde Familiar da Ramada e da Póvoa de Santo Adrião iniciassem a sua construção, culpando o actual governo, então em exercício há apenas quatro meses, pelo impasse que entretanto ocorreu. A Sra. Presidente esqueceu que a suspensão destas duas construções ocorreu, ainda, dois meses antes das eleições Legislativas de 5 de Junho de 2011, em pleno governo do Partido Socialista”.
Paulo Aido esclareceu: “Reclamava-se pelos vistos do Tribunal de Contas e disso, eu mesmo dei conta em Reunião de Executivo de 25 de Outubro último porque essas eram as informações prestadas pela Direcção Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo confirmadas pela Sra. Directora das Unidades de Saúde do Agrupamento de Odivelas”.
Congratulo-me, assim – prosseguiu - com o desempenho do governo e enquanto Vereador Independente neste Executivo, eleito pela coligação “Em Odivelas, primeiro as pessoas” e ex-candidato nas listas do Partido Popular (CDS/PP), à Assembleia da República, nas eleições Legislativas de 2011, tudo farei para exercer a minha magistratura de influência junto dos membros deste governo que me são mais próximos”.
Paulo Aido afirmou ainda: “Recordo a extrema importância de todos nós, enquanto Eleitos em funções públicas ou detentores de cargos públicos, sermos rigorosos na assunção das nossas afirmações ou dos nossos actos. O primeiro trimestre deste ano de 2012, marcará o quotidiano do concelho de Odivelas de forma positiva, porque os nossos munícipes têm, agora, a certeza de que proximamente vão usufruir de novas condições de assistência médica”.

Sem comentários: