12.2.12

Hospital também é local turístico

Excelente registo recebido de um amigo: Da leitura da última newsletter da Câmara Municipal de Odivelas, a 373, fica subentendido que a autarquia também promove uns passeios ao concelho vizinho. Desta vez a Loures, ao hospital, na companhia de idosos e de um boneco gigante.
Ora leiam:
Foi com particular interesse que verifiquei que a Câmara Municipal de Odivelas levou utentes dos centros de dia do concelho, a visitar o novo Hospital de Loures, na companhia da Sr.ª Presidente Susana Amador. E fez gala de tal evidenciar nos espaços de propaganda habitual. Magnifico!
Considero mesmo, que esta terá sido uma iniciativa com elevado sentido de humor negro, pois se tivessem menos 10 a 20 anos levá-los-iam à abertura de uma qualquer grande superfície, como já estão naquela fase em que (julgam os tontos) qualquer saída de casa é boa, optou-se por lhes mostrar uma obra de regime (e são estes aprendizes de democratas que dizem mal do Salazar, todavia não perdem uma oportunidade para exibir as grandiosidades do império).
Por outro lado, levar um idoso a visitar um hospital, poderá resultar numa leitura estranha: idoso, doente, hospital,… . Já sei, para a semana vão levar este mesmo grupo de idosos a visitar as obras de ampliação de um qualquer cemitério, ou se calhar um daqueles da Servilusa. Enfim
!".

Sem comentários: