16.12.12

"O Segredo da Irmã Lúcia" é apresentado hoje no Carmelo de Coimbra

Será seguramente uma experiência única ouvir falar de um livro que conta memórias da Vidente de Fátima, no local onde a Irmã Lúcia escolheu para viver, no Carmelo de Coimbra.

Esta tarde, pelas 16 horas, acontecerá mais uma apresentação do livro «O Segredo da Irmã Lúcia», de Paulo Aido, num local muito especial: No Memorial da Irmã Lúcia, no Carmelo de Coimbra.
Desta vez, a apresentação estará a cargo de D. João Lavrador, Bispo auxiliar do Porto e antigo capelão do Carmelo de Coimbra.

 Memorial da irmã lúcia depois do Instituto de Odivelas
A exposição do Bispo auxiliar do Porto segue-se à apresentação que ocorreu ao final da tarde de quinta-feira, no Instituto de Odivelas e que ficou assinalada pela forma sui generis: O coronel José Serra descreveu o autor, a professora Margarida Sá D’Antas fez o enquadramento histórico da obra, enquanto o Dr. António Borges, capelão daquela instituição, fê-lo do ponto de vista teológico fazendo-se acompanhar pela projecção de um ‘power point’.
No Instituto de Odivelas aconteceu uma espécie de uma aula sobre um período da história do cristianismo em Portugal que encerra a história de Fátima que, em menos de noventa anos, passou de uma aldeia a um dos palcos do mundo do catolicismo. Foram 40 minutos muito especiais.

Sem comentários: