14.12.10

Sporting - Sem Rei, nem Roque.


Realmente o meu Sporting anda sem Rei, nem Roque, as asneiras, sobre todos os pontos de vista, são mais que muitas.

O património foi delapidado, a estrutura organizacional não funciona e a identidade do clube está posta em causa.

Hoje é a vez de um jogador, o qual é conhecido por não ser muito inteligente, que já vestiu sem brilho várias camisolas e que só no Porto de Mourinho conseguiu fazer algo, vir à praça pública atacar pessoas que são sócias do Sporting há dezenas anos. Logo ele, que tem vindo a ser corrido de clube em clube sem deixar qualquer saudade e que chegou este ano ao Sporting, pela mão de Costinha (outro que se diz muito sportinguista).

Dispara em todas as direcções e chega a dizer, para justificar falhas pessoais e colectivas da equipe, que o Sporting não tem as mesmas condições que o Benfica e Porto. Ora, se a estrutura do Sporting funcionasse, depois do vermelho que levou contra o Guimarães, do outro que não levou que mas devia ter levado (jogo com o Porto) e agora com esta entrevista, estava era no olho da rua.



Nota:
Deco dizia a seu respeito: quando o Mourinho queria que ele rendesse, colocava-o dois ou trez jogos no banco para o picar, isso resultava porque ele era o único na equipe que não percebia, ficava mesmo picado e assim rendia o desejado.

Sem comentários: