30.12.10

Desafio

Chega o final de mais um ano. Altura de balanços e de perspectivarmos o ano que começa.
Em relação a este blog o balanço é claramente positivo: é sem dúvida um espaço de referência e de liberdade de escrita e de pensamentos.
No entanto, e porque defendo que devemos nivelar por cima, quero mais deste e para este blog.E é aqui neste ponto que lanço um desafio a todos os que colaboram de alguma forma neste espaço... ou porque nele escrevem ou porque o seguem com atenção. A ideia é fazer com que este blog se torne num espaço mais dinâmico, mais participado e participativo, num local de debate de ideias, de apresentação de propostas.
Como? Tornando-nos todos mais assíduos, escrevendo mais, lançando o debate sobre os textos escritos.E quem sabe o que daqui pode nascer...
Penso estar chegado o momento de não nos demitirmos mais das nossas responsabilidaces enquanto cidadãos.
Bom 2011 para todos!!!

Teresa Salvado

4 comentários:

Maria Máxima Vaz disse...

PRESENTE!!!!

Madalena Varela disse...

IDEM!!!!!

Xico da Memória disse...

Se as pessoas honestas, trabalhadoras, com ética, se forem manifestando, se começarem a unir esforços, se perderem o medo, farão bater em retirada os oportunistas, os incompetentes, os corruptos, os preguiçosos, os esbanjadores, os intriguistas, os ambiciosos, os prepotentes, porque essa gente, quando se vir desmascarada ficará confrontada com a sua miséria maior: a covardia. É que gente deste calibre não sabe o que é solidariedade, nem lealdade, nem gratidão e será cada um por si. Já traíram uns e não lavam as mãos para traírem os actuais protectores.

Jose Pignatelli disse...

Minha querida amiga Teresa Salvado.
Se alguem tem contribuído e agitado as gentes que nos olham, um deles sou eu garantidamente, procurando sempre a pertinência presente e o futuro próximo e como creio ser decente com realismo por mais duro que seja.
Um 2011 sem grandes sobressaltos e com um sorriso... pelo menos um todos os dias.
Um beijo de José maria Pignatelli