4.2.11

Mosteiro de Odivelas - Um Desígnio Municipal

Juntamente com todos os que me têm acompanhado no Grupo do Pensar Odivelas dedicado ao Comércio Local, iniciámos oficialmente amanhã mais uma etapa do nosso trabalho.

Porque entendemos que Mosteiro de S.Dinis e S.Bernardo, mais conhecido por Mosteiro de Odivelas, o qual é classificado como Património Nacional, não pode continuar a proibir o acesso a toda a população do Concelho e a todos os que nos visitam, como se fosse um bunker no meio da Cidade, resolvemos promover uma Petição Pública para a sua abertura ao público.

Têm sido mais uns dias de trabalho árduo a preparar esta iniciativa, mas pelas quantidade de reacções positivas que temos recebido, provenientes das mais variadas pessoas, fica comprovado o que nós sempre entendemos, esta é uma questão transversal e um verdadeiro Desígnio Municipal.

Para que esta Petição possa ter eficácia, são necessárias 4.000 assinaturas. Assim, agradeço a todos os que lerem este post que ajudem Odivelas, assinem a Petição e a reencaminhem para os seu contactos.

Clique aqui e já está lá!

Obrigado.

1 comentário:

Maria Máxima Vaz disse...

Estou a enviar aos meus contactos. Espero que se realize a multiplicação dos pães.