A terceira Assembleia de Freguesia de Odivelas continua esta noite no Polivalente de Odivelas, rua Aquilino Ribeiro. A sessão que se iniciou no passado dia 29 de Abril foi interrompida em virtude do prolongamento dos trabalhos e a sua segunda parte foi marcada para hoje, a iniciar com o tema "Gestão Autárquica" e para terminar com um período destinado a informações.
Portanto, esta noite haverá espaço para as bancadas dos Eleitos apresentarem propostas para colaborar na melhoria da gestão autárquica e, porventura, no aumento de receitas, cada vez mais necessárias à modernização e desenvolvimento da cidade de Odivelas.
É bom que não se esqueça que esta Freguesia é a segunda maior do País e têm mais trabalhadores e um orçamento mais elevado que muitos Municípios.
Pela minha parte e como Eleito contribuirei sempre de forma positiva para a melhoria das condições de vida dos Odivelenses, apresentado propostas capazes de serem executadas e de colocar de certa forma a cidade na agenda dos bons acontecimentos da Grande Lisboa e dos media. Precisamos de atrair pessoas de outras paragens e mostrar-nos.
Oxalá que assim seja entendido por todos.
Oxalá que alguns percebam que falam do que não sabem. O engº Gameiro, cabeça de lista do Partido Socialista, confrontou-me com a entidade construtora do parque de estacionamento Egas Moniz, primeiro afirmando que a Câmara também foi um dos investidores, e depois pretendendo fazer acreditar que o construtor tinha sido uma de duas empresas que não foram.
Só devemos falar com conhecimento de causa: a empresa que projectou e construiu a infraestrutura é a Lincorlar (cujo fundador e accionista é António Lino), a mesma que é autora da construção do Odivelas Plaza, o edifício junto ao Metropolitano, cujo processo é o mesmo do parque de estacionamento, por este ter sido uma contrapartida relativamente a espaços a ceder à Câmara.
José Maria Pignatelli
Sem comentários:
Enviar um comentário