4.5.10

Doações

Confesso que já não sei o que me irrita mais, pela inutilidade das questões, e ainda mais em tempo de grave crise económica, se o alarido em volta da vinda do Pápa a Portugal, se a participação da Selecção Portuguesa no Mundial.
Ah... e tal... estas coisas levantam a moral do povo...

Tretas. O que levanta a moral de um povo é poder chegar ao final da primeira semana do mês sem que o ordenado tenha ido todo no pagamento das contas. O que levanta o moral de um povo é sentir-se seguro nas suas ruas, sentir que os filhos têm uma educação de qualidade, saberem que podem ir a um hospital que este tem médicos suficientes e equipamento adequado.

Fazer parar um país porque o Pápa vem cá ou porque a selecção de futebol vai dar uns chutos numa bola lá pela África do Sul... haja paciência e vergonha na cara!!!

Bem, a não ser que o Vaticano se esteja a preparar para doar parte da incumensurável fortuna que tem ao Estado português para este endireitar as contas... ou que os jogadores da seleccção estejam a pensar dar uma percentagem dos seus ordenados e prémios de jogo para uma qualquer causa importante, como a reabilitação do parque escolar ou melhorias no Sistema Nacional de Saúde.

Se calhar preparam-se para nos fazer essa supresa!!!
Isso é que era de valor!!!

Teresa Salvado

Sem comentários: