19.5.10

Terra de Oportunidades...

Só mesmo nesta Terra de Oportunidades!

Hoje dia de Reunião de Câmara Pública. Logo para começar a Srª Presidente Susana Amador, comunica que não poderá estar até ao final da dita reunião, pois tem um compromisso na Escola Agricola da Paiã e, que terá de ser substituída pelo seu 2º Vereador Mário Máximo.

O máximo mesmo foi que a reunião começou tarde, teve a apresentação de dois projectos de alunos da Secundária de Odivelas, que a saber-se pelo Sr. Vereador Carlos Bodião, querem valorizar e reestruturar zonas verdes que já tiveram intervenção por parte da CMOdivelas e, que depois de deixadas ao abandono querem requalificá-las e de preferência com mais uma ajudinha da Câmara Municipal. Depois da bela apresentação, eis que se entra no PAOD... mais umas trocas de opiniões e mais informações de que mais dois Vereadores terão de sair mais cedo... continuação e eis que fico perplexa!

Então não é que depois de a Srª Presidente Susana Amador, apregoar a todos os Munícipes, vezes sem conta, que Odivelas é um dos Concelhos mais seguros do Pais. Afinal não é bem assim... é mais uma questão de vandalismo, imagine-se! E o vandalismo é o quê? Não, não pode ser sinónimo de insegurança!

Mais uns pontos da ordem de trabalhos, na primeira reunião informatizada, mas com necessidade de umas ""afinaçõeszitas" et voilá!

A Srª Presidente pede a sua substituição para se ausentar e, com ela saem mais quatro Vereadores. De veras interessante, uma reunião pública, em que Munícipes interessados tentam estar informados e colocar as suas opiniões e questões e simplesmente ficam com o que resta de Vereadores, que unicamente se podem limitar a passar a mensagem á Srª Presidente, para responder a quem de direito mais tarde e por escrito, pois os que ficaram e o que substitui nada pode responder ou informar.

Não... não pode ser, é tudo mau feitio o meu, arrogância e falta de humildade.

Esperemos pela próxima Reunião Pública, talvez tenhamos melhor sorte.

Sem comentários: