Devido a uma semana verdadeiramente alucinante e a alguns problemas com as ligações informáticas estive alguns dias sem aqui vir.
No meio desta semana recebi a triste notícia do falecimento do meu colega na Assembleia Municipal, Armado Ferreira que aqui em Odivelas era Deputado do P.P.M.
Não quero deixar de prestar aqui uma sincera homenagem a Homem que estimei conhecer, que contribuiu para melhorar o meu conhecimento em algumas áreas, nomeadamente nas relacionadas com a História, com o Ambiente e com o Urbanismo.
Não posso deixar de referir o facto de embora Armando Ferreira representar um partido diferente do meu nunca ter deixado de participar em alguns projectos e trabalhos que foram impulsionados pelo CDS-PP, nomeadamente no Projecto para a Dinamização e Revitalização do Comércio Local.
Recordo que me telefonou uma ou duas vezes a dizer que fazia questão de assinar a Petição Pública para a abertura ao público do Mosteiro de Odivelas, mas doença nunca mais permitiu que ele tivesse aparecido por cá e eu sinto hoje a falha de não ter ido ter com ele para que a assinasse. Espero que me perdoe, mas pode estar certo que no dia em que o Mosteiro abrir ao Público, se eu ainda cá estiver, não deixarei de me lembrar dele.
Para terminar recordo a correcção e a frontalidade com que comigo abordou determinados temas.
Com o seu desaparecimento a Assembleia Municipal ficou mais pobre, ele era de facto diferente e Odivelas perdeu um enorme amigo.
Até sempre!
Sem comentários:
Enviar um comentário