9.7.11

Até sempre, Armando Ferreira!

Devido a uma semana verdadeiramente alucinante e a alguns problemas com as ligações informáticas estive alguns dias sem aqui vir.

No meio desta semana recebi a triste notícia do falecimento do meu colega na Assembleia Municipal, Armado Ferreira que aqui em Odivelas era Deputado do P.P.M.

Não quero deixar de prestar aqui uma sincera homenagem a Homem que estimei conhecer, que contribuiu para melhorar o meu conhecimento em algumas áreas, nomeadamente nas relacionadas com a História, com o Ambiente e com o Urbanismo.

Não posso deixar de referir o facto de embora Armando Ferreira representar um partido diferente do meu nunca ter deixado de participar em alguns projectos e trabalhos que foram impulsionados pelo CDS-PP, nomeadamente no Projecto para a Dinamização e Revitalização do Comércio Local.

Recordo que me telefonou uma ou duas vezes a dizer que fazia questão de assinar a Petição Pública para a abertura ao público do Mosteiro de Odivelas, mas doença nunca mais permitiu que ele tivesse aparecido por cá e eu sinto hoje a falha de não ter ido ter com ele para que a assinasse. Espero que me perdoe, mas pode estar certo que no dia em que o Mosteiro abrir ao Público, se eu ainda cá estiver, não deixarei de me lembrar dele.

Para terminar recordo a correcção e a frontalidade com que comigo abordou determinados temas.

Com o seu desaparecimento a Assembleia Municipal ficou mais pobre, ele era de facto diferente e Odivelas perdeu um enorme amigo.

Até sempre!

Sem comentários: