4.7.11

Pode haver luz (6)



Num momento em que a esperança e as expectativas andam em baixa há que reflectir e fazer das dificuldades uma mais-valia. Só assim poderemos promover a mudança e com ela encontrar as soluções que nos permitam inverter esta tendência. Acredito que podemos voltar acender a luz da esperança.


Como se faz Copy-Paste.


Cada vez que escrevo um texto nesta coluna (Pode Haver Luz) coloco um pequeno paragrafo, sempre o mesmo, o qual não é mais que uma pequena reflexão, mas que contribui também para me ajudar a escrever sempre num determinado sentido.


Por ventura, já deve ter reparado que acabo essa reflexão afirmado “Acredito que podemos voltar a acender a luz da esperança”. Confesso que por vezes, constatando determinadas atitudes, questiono se isso poderá ser possível, mas a verdade é que continuo a crer que sim.


Porque neste mundo já há muitas coisas inventadas é possível que muitas vezes se possa tornar mais barato e mais prático copiá-las (os asiáticos são mestres), mas se isso é verdade também se torna evidente que a cópia deve ser efectuada com alguma decência e eficácia, na expectativa de dar um contributo positivo, coloco aqui uma das fórmulas mais utilizadas.




É O MÁXIMO, UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!


Texto publicado no Nova Odivelas.

Sem comentários: