26.9.10

O rescaldo do dia de ontem.


Como todos os que acompanham as minhas intervenções ou este blogue sabem, nos últimos tempos dediquei muito do meu tempo em prol do Projecto de Revitalização e Dinamização do Comércio Local.

Tudo isto porque entendo que a minha intervenção, sem o prejuízo de criticar o que me pareça errado, deve ser sempre feita duma forma construtiva. Sei que é mais trabalhoso, mas enfim, entendo que deve ser desta forma.

Também entendo que nada se pode construir com propostas avulsas e desenquadradas, como tal propus-me há uns tempos a colaborar no desenvolvimento, não de propostas, mas de projectos. E sem que tivesse a noção, hoje ao elaborar um novo documento sobre o Projecto, cheguei à conclusão que ontem foram apresentadas cerca de vinte propostas, as quais no seu interior ainda tinham cerca de mais cem sub-propotas/sugestões.

É assim que eu entendo que as coisas devem ser feitas e será assim que as vou continuar a fazer, assim consiga continuar a contar com a colaboração que todos me deram e com “alguma” disponibilidade de tempo, o que nestas coisas é sempre necessário.

Embora ontem algumas coisas não tenham corrido como eu desejaria, foi a primeira apresentação deste tipo que fizemos, o certo é que sobre o trabalho, ou seja sobre o Projecto de Revitalização e Dinamização do Comércio Local, que era o importante, só ouvimos aprovações.

Entre outras que não foram filmadas, convido-os a ouvir as palavras que Vítor Machado (Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas) e a Dr.ª Maria Máxima Vaz proferiram a este respeito.


1 comentário:

Xico da Memória disse...

Deram uma grande lição a muita gente.Espero que aprendam alguma coisa, se forem capazes.