Como todos os que acompanham as minhas intervenções ou este blogue sabem, nos últimos tempos dediquei muito do meu tempo em prol do Projecto de Revitalização e Dinamização do Comércio Local.
Tudo isto porque entendo que a minha intervenção, sem o prejuízo de criticar o que me pareça errado, deve ser sempre feita duma forma construtiva. Sei que é mais trabalhoso, mas enfim, entendo que deve ser desta forma.
Também entendo que nada se pode construir com propostas avulsas e desenquadradas, como tal propus-me há uns tempos a colaborar no desenvolvimento, não de propostas, mas de projectos. E sem que tivesse a noção, hoje ao elaborar um novo documento sobre o Projecto, cheguei à conclusão que ontem foram apresentadas cerca de vinte propostas, as quais no seu interior ainda tinham cerca de mais cem sub-propotas/sugestões.
É assim que eu entendo que as coisas devem ser feitas e será assim que as vou continuar a fazer, assim consiga continuar a contar com a colaboração que todos me deram e com “alguma” disponibilidade de tempo, o que nestas coisas é sempre necessário.
Embora ontem algumas coisas não tenham corrido como eu desejaria, foi a primeira apresentação deste tipo que fizemos, o certo é que sobre o trabalho, ou seja sobre o Projecto de Revitalização e Dinamização do Comércio Local, que era o importante, só ouvimos aprovações.
Entre outras que não foram filmadas, convido-os a ouvir as palavras que Vítor Machado (Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas) e a Dr.ª Maria Máxima Vaz proferiram a este respeito.
1 comentário:
Deram uma grande lição a muita gente.Espero que aprendam alguma coisa, se forem capazes.
Enviar um comentário