23.9.10

Ontem foi um dia interessante e comprido.


Comprido,
porque começou à 7.30h e acabou às 2.00h.
Durante esse período, para além de ter estado no escritório tive a oportunidade de visitar vários comerciantes (Olival, Póvoa, Ramada e Odivelas) e alguns Presidentes de Junta, tive Comissão na A. Municipal, ouvi o inicio da Conferência promovida pelo Circulo D. Dinis onde o orador principal foi o Prof. Braga de Macedo (infelizmente só pude assistir ao início) e por fim, participei no Informalidades.

Interessante, porque gosto sempre de falar e conhecer novas pessoas, pois entendo que é altamente enriquecedor. E Interessante também, porque ao longo do dia fui sabendo e percebendo muitas “coisa”, para além de finalmente, ao fim de uns tempos, ter reencontrado um “velho” amigo, o qual tem sabido elevar a qualidade do debate aqui no Concelho.

Hoje, a vida continua, tendo a agenda muito preenchida a Pensar Odivelas.


2 comentários:

Maria Máxima Vaz disse...

São assim os autarcas que conhecem e amam a sua terra!
Manter o debate centrado nas questões que se colocam ao município, argumentar com racionalidade mantendo a serenidade dos que têm razão e não desistir,são condições para se ser um bom autarca. Pode crer, já conheci muitos autarcas,pelos quais conservo respeito, admiração e estima. Quero incluir nesse número, o Miguel. Vai no bom caminho. Continue.

Maria Máxima Vaz disse...

O CDS ERA INVISÍVEL EM oDIVELAS.SE AGORA DAMOS POR ELE,É SÓ PORQUE TEM UM LÍDER QUE AMA A SUA TERRA E PENSA EM A VALORIZAR. UMA PESSOA ASSIM É UM AUTARCA DE VERDADE.
NÃO QUERO OFENDER NINGUÉM, MAS O CDS PASSOU A EXISTIR PORQUE O SEU LÍDER ACTUAL LHE DÁ VISIBILIDADE.
E PELA FORMA COMO SE RELACIONA COM TODOS, PROVA QUE É UM DEMOCRATA.SER É QUE É IMPORTANTE,DIZER, NÃO CHEGA!