25.9.10

Para Odivelas e Por Odivelas (2)



Hoje dia 25 de Setembro de 2010, no Auditório do Centro de Exposições de Odivelas, pelas 14h30, vai ser dado mais um passo importante para o Concelho de Odivelas com a apresentação do;
Projecto de Dinamização e de Revitalização do Comércio Local.
Gostaria de referir que, este meu contributo consagra os propósitos também da minha participação de opinião neste espaço. E como tal, este Projecto vem reflectir na práctica a concretização de um sonho que é o tudo fazer para melhorar e por que não até dignificar o Concelho de Odivelas e seus munícipes!
Em consonância com o meu primeiro Post aqui no Um Rumo
"Para Odivelas...e Por Odivelas..."

"...Sou filha da Terra! Nasci e cresci aqui! Pretendo manter a minha família num Concelho que marque a diferença, com pessoas empreendedoras e dinâmicas lutando por viver num lugar onde todos se mobilizem e se esforcem por encontrar soluções válidas que melhorem de facto a vida dos Odivelenses! Pretende-se acima de tudo estabelecer uma relação proactiva, criando “pontes de convergência” e não “muros de separação”, trabalhar em conjunto contrariando as dificuldades e as lacunas que ainda assolam o nosso Concelho, em parceria, se for caso disso com o executivo municipal, como com todos os que quiserem contribuir com sugestões que sirvam os interesses dos Odivelenses. Assim, aqui neste espaço vamos contar com opiniões construtivas que nos habilitem a inventariar Um Problema / Uma Solução - Um Novo RUMO para Odivelas!"
Assim sendo, contamos consigo para participar igualmente neste acontecimento importante para Odivelas e para os Odivelenses!

3 comentários:

Maria Máxima Vaz disse...

Não nasci em Odivelas, mas há 40 anos fiz um pacto com a população de Odivelas:contribuir para as soluções. Nunca revoguei esse pacto nem faltei aos deveres de cidadã.
Não faço política partidário, mas sempre fiz política. Não sou contra os partidos nem contra os POLÍTICOS, tal como eu os concebo.
Por tudo isto, contem comigo!

Maria Máxima Vaz disse...

Admiro o vosso projecto. Admiro a dedicação, a coragem e o trabalho que uma proposta dessas implicou.
É preciso que a população pegue nela e a realize. Fizestes, e muito bem, um excelente trabalho de concepção. Não podereis levá-la a cabo se os executores não se voluntarizarem. Mas isso já não depende de vós. Concebestes, projectastes e divulgastes.Venham os que se seguem!

Xico da Memória disse...

Não faltaram boas ideias para bons projectos. Não desanimem e espero que consigam levá.los a cabo.
Um aviso: não terão futuro na política.Precisam de aprender a arte da hipocrisia