4.4.11

"Elites" actuais - Há falta de argumentação, ...


Ainda em relação ao post anterior, à questão das "elites", à falta de valores morais, educacionais e éticos que caractrizam muitos dos que hoje estão no topo das pirâmides sociais do país e agora referindo-me à politica e a Odivelas, é triste constatar a forma recorrente como alguém que representa o Município de Odivelas ao mais alto nível, na falta de argumentos políticos ou técnicos, de ideias e provavelmente de conhecimento, recorre permanentemente à tentativa de ofensa pessoal.

Os ensinamentos que desde muito cedo recebi, os quais muito agradeço, dizem-me para ignorar estas pessoas e estas atitudes. É isto que faço sem qualquer dificuldade.
O que não deixa de me incomodar, entristecer e preocupar, é saber que há pessoas que têm este tipo de comportamento a representar, a negociar e mediar conflitos nome da minha Terra. É porque nessas circunstancias, o que poderá esta em causa, não a imagem da pessoa em questão (essa não me preocupa nada), mas sim a imagem do Concelho.

Faço votos a todos para que entendam que, tal como uma andorinha não faz a Primavera, uma ou duas pessoas também não reflectem a imagem de Odivelas e dos Odivelenses.

Sem comentários: