30.4.11

Há um ano











Parece que passaram só meia dúzia de dias e já faz um ano que o Miguel Xara Brasil, apresentou publicamente o alargamento dos contribuidores para este blogue, entre os quais me incluo.

Como referi aqui no meu primeiro post há cerca de ano atrás, foi com muita honra que aceitei participar neste projecto, e devo acrescentar em jeito de balanço que se estabeleceram de facto muitas “pontes de convergência”, entre os contribuidores e a população de Odivelas.


Penso igualmente que temos contribuído todos, com as nossas opiniões para que as haja efectivamente um novo Rumo para Odivelas! È extremamente importante que os Odivelenses encontrem também nesta web forma de comunicação opinativa uma alternativa válida, construtiva e proactiva.

Parabéns a todos! Parabéns ao Um Rumo e especialmente ao Miguel Xara Brasil que teve a habilidade de antever o sucesso destas escolhas e acima de tudo pelo muito bom trabalho que tem desenvolvido neste Concelho, interagindo com as pessoas de todas as vertentes sociais escabelando um relacionamento de grande proximidade e revelando grande preocupação pelos problemas que os assolam a todos.






Sem comentários: