20.6.11

Novo Governo (Post 1) - O primeiro grande passo de Passos Coelho

Durante a campanha eleitoral por diversas vezes manifestei as minhas reservas quanto às capacidades de Passos Coelho para liderar o Governo e consequentemente os destinos de Portugal. Logo após a eleições, quando inquirido sobre esse assunto respondi - "mantenho a mesma opinião, entendo porém que haverá algo que poderá ser determinante para o seu sucesso e consequentemente para o sucesso deste governo, criar uma equipa competente, determinada e coesa". 

A ver pela forma como certamente em conjunto com Paulo Portas escolheu as primeiras linhas da sua equipa parece que o está conseguir.

1 comentário:

Maria Máxima Vaz disse...

Pelos currículos, a equipa é muito boa.Pelo que vimos da actuação dos mais mediáticos, também.
O que posso avaliar melhor é o Ministro da Educação e não tenho dúvida em afirmar que vai ser o melhor que já tivemos desde 1974. Poucos saberão que o maior demolidor foi o Eng.º Roberto Carneiro, que iniciou as equivalências o que trouxe para o ensino pessoas sem preparação, sobretudo na área científica. O Doutor Nuno Crato há muito que fez o diagnóstico e tem valor e qualidade para fazer um bom trabalho, se lhe derem meios e tempo. É o que mais lhes desejo a todos. Há ali gente com muito valor.