24.6.11

Paulo Aido e Hernâni Carvalho abadonaram a Reunião de Câmara - As imagens.

A Reunião de Câmara da passada terça-feira, ao contrário do que é habitual, certamente por impossibilidade da Dr.ª Susana Amador, começou por ser dirigida pelo actual Vice-Presidente, o qual  tem a seu cargo as actividades económicas.

Nesta reunião, conforme tem estado a circular na Internet, Paulo Aido ao saber que a Câmara M. de Odivelas se preparar para lançar um projecto (Odivelas vai ás compras), cujo a ideia foi apresentada há uns largos meses  por um grupo de cidadãos, não teve dúvidas em apelidar Mário Máximo como Vereador Copy-Paste. Este plágio torna-se ainda mais grave, uma vez que foi apresentada, em sede de Assembleia Municipal uma proposta no sentido de se estudar uma série de iniciativas para a Dinamização e Revitalização do Comércio Local, entre as quais constava a criação e dinamização de um Roteiro On-Line, a qual foi chumbada precisamente pela bancada do PS e PSD.

O Vereador Mário Máximo na reunião da passada terça-feira não gostou da critica feita e do cognome (Copy-Paste) que lhe tinha sido dado e começou a perder a estribeira. Como ele próprio se encontrava a dirigir a Reunião de Câmara atropelou o regimento/regulamento das Reuniões de  Câmara, a tal ponto, que em vez de ter concedido a Defesa da Honra a Paulo Aido como era sua obrigação, passou a palavra para uma intervenção de um colega do executivo e de Partido.

Depois de ser avisado deste incidente manteve a decisão. Essa atitude conduziu, como se pode ver nestas imagens, a que Paulo Aido e Hernâni Carvalho abandonassem de imediato a Reunião de Câmara, à qual só regressaram quando Susana Amador apareceu para dirigir a reunião.

Perante estes factos fica claro que Mário Máximo, como já muitas vezes tenho referido e muitas pessoas também o têm feito, não tem objectivamente condições  continuar com o Pelouro das Actividades Económicas, mas mais grave, pelos continuados incidentes que se verificam quando está a dirigir as Reuniões de Câmara ou Assembleias Municipais, também está longe, muito longe, de em alguma circunstância poder substituir a Presidente de Câmara.

2 comentários:

Xico de Memória disse...

Já não há nada que me possa surpreender depois de seis anos a ver tudo aquilo a que nunca imaginei assistir.
Mas plágio é crime, além de ser desonestidade. Será possível que a presidente queira ser conivente, subscrevendo ?

Anónimo disse...

E por que razão neste blogue de copy-paste não há contraditório?